Como usar o curvex


Todas nós adoramos uma make bem feita, principalmente aquelas em que ficamos com cílios de boneca, né? Eu adoro e aposto que você também, por isso hoje eu venho de acessório indispensável para marcar nossos olhos: o Curvex!



Esse assunto parece um pouco antigo e saturado, mas ainda hoje existe muito medo entre as mulheres de usar o curvador de cílios, pois acreditam que quebrará os cílios ou que vá machucar. Estou aqui para dar dicas e então ajudar a quebrar esse mito!

Para conseguir o efeito desejado do curvex é necessário que tenha calma e mão firme para que fique bonito e para que não saia errado.

O curvex é para ser usado antes do rímel ou cílios postiços. É importante NUNCA usar o curvex após o rímel porque, aí sim, você corre o risco de quebrar os cílios! Outros fatores importantes são:

  • Verificar se a borrachinha do curvex está ressecada ou rachada. Essas borrachinhas são vendidas separadamente, o ideal é trocar a cada 6 meses.
  •  Sujou? Passe um paninho limpo ou papel toalha para não correr o risco de irritar os olhos.


Para aplicar o curvex, basta levantar a sobrancelha e apertar, sem força, entre 10 a 15 segundos. Li também em vários blogs que pode ser apertados várias e aplicar várias vezes, subindo cada vez mais, até chegar às pontas, assim, ficaria com os cílios ainda mais curvados.

Além dos tradicionais, existe os Curvadores térmicos feito para quem tem medo de apertar o curvex normal. Ele esquenta os cílios e ajuda a ficarem mais curvados. O ponto negativo é que custa mais caro do que os curvadores normais.

Segue uma foto com alguns curvadores:

                          imagens: google

 Agora você já pode se jogar no curvex e sair com o olhar poderoso por aí!

Espero que tenham gostado e que este post seja útil à todas!


Comentários
1 Comentários

1 comentários: