Senta que lá vem a história...


Tema diferente, não? E nada mais justo do que sentar com essa vista MARAVILHOSA! Rs... 
O post de hoje é mais pessoal, vou contar resumidamente sobre minha vida nos últimos tempos.

Deu para perceber que eu volto, paro, volto... O blog é meu cantinho e que eu amo muito! Mas a vida real tem cobrado bastante de mim. 

Ano passado eu estava no último semestre da faculdade, aí já dá pra imaginar, né? Zilhões de trabalhos + TCC. E, ainda estava com problemas pessoais (término de namoro). Achei que não fosse conseguir me formar e tudo... Mas, deu tudo certo e me formei em Administração em agosto/2014!


Então, eu entrei no curso de inglês, eu adoro inglês, além de ser super necessário por ser o idioma global. Também conheci uma pessoa maravilhosa e incrível que foi dando um novo sentido para a minha vida.

Em seguida, me matriculei em um MBA, só que não formou turma para o curso que havia escolhido e resolvi não ficar parada e me iniciei outro. Mas a grade curricular não estava me agradando e neste ano mudei para MBA em Gestão de Recursos Humanos.

Outubro foi o mês mais fantástico: comecei a namorar o Gabriel, a pessoa maravilhosa que conheci e que sou totalmente apaixonada! <3 e pude ver de pertinho os meus ídolos (Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Milicevic, ou seja, Thirty Seconds to Mars)!



Eu havia voltado com o blog neste ano, mas foi justamente quando minha avó teve um avc :( Ela ficou dois meses internada e, em março, ela faleceu. Foi muito duro para todos nós, pois estávamos esperançosos de sua recuperação. Ainda não estou totalmente conformada, mas o que me conforta é que ela não está mais sofrendo.

E, para finalizar minha saga, na última quarta-feira, encerrei meu contrato de trabalho, que era por prazo determinado. Trabalhei por 2 anos com contrato e quase 2 anos de estágio, totalizando 4 anos praticamente num local em que me dediquei de todo coração e que conheci pessoas incríveis!

Diante disso, decidi que vou descansar um pouco porque relaxar é tudo o que eu quero! E isso inclui o blog, é claro!

Agora, vocês já sabem um pouco da minha vida, quem sou e o que eu faço e isso me faz sentir mais próxima de vocês!

Espero não ter perturbado muito vocês! Ótimo fim de semana para nós!

Beijos! <3






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal saber um pouquinho mais sobre você Jaque.
    Sinto muito pela sua avó, também perdi a minha, esse ano.
    Beijos e sucesso!
    (Adorei o blog e já estou seguindo!)
    pricity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela sua vovis, Pri!!
      Volte sempre!

      Beijão!

      Excluir