Batom Líquido Nyx: Antwerp e Montecarlo


Hoje eu venho falar sobre um produtinho que eu era louca para compras e testar: Batom Líquido Nyx ou soft matte lip cream! Vi a cor Montecarlo em uma amiga, um vermelho absurdo de lindo e tive que providenciar um para mim e acabei encomendando a cor Anterwerp também!


Os dois eu encomendei no Mercado Livre, cada um custou R$ 25,00, mas não tenho mais o comprador para indicar :(

O soft matte lip cream Nyx, é meio pastoso num primeiro momento e espalha bem nos lábios, além de ser completamente matte. É preciso bastante cuidado na hora de passar porque se passar demais, depois que seca, o batom sai dos lábios como se fosse uma segunda pele e craquela.

A durabilidade dele é boa, mas não dura o dia inteiro. Então se você sair para beber, para beijar na boca, vai sair. Não sai de uma vez como um batom cremoso nem meleca tudo, mas é preciso ficar atenta ao retoque.


A cor Antwerp é um rosa muito fofo, usável tanto para o dia quanto para a noite e combina, praticamente, com qualquer maquiagem. É aquele que você pode carregar na bolsa para qualquer ocasião.


O Montecarlo é um vermelho escândalo! Mas tem que ter muito cuidado para passar e não ficar feio. É o vermelho perfeito e, se preparar os lábios antes de aplicar, fica perfeito! Lindo para usar durante o dia e dar um tchan na make básica ou para deixar a make poderosa para a noite!

Agora make completa com o Antwerp e o Montecarlo:


É isso meninas! Quem já usou algum soft matte lip cream gostou? Deixa sua opinião nos comentários! Um beijo e ótimo fim de semana!





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário