Linha Pro Series Wella

Olá, meninas! Como vão? Sexta chegando Uhuulll!!
Eu venho falar pra vcs sobre uma linha para cabelos que estava doida para testar: Linha ProSeries da Wella!


Escolhi primeiramente a linha Repair, pois acho que meus cabelos estão precisando, gente!
Primeiramente, achei a consistência do shampoo e do condicionador normal para os tipos de produtos. O cheiro do shampoo é leve e bem gostoso e o cheiro do condicionador lembra mais produto de salão, por ser mais forte. 
A máscara é bem consistente, mas também não chega a ser durinha, sabe? Tem um cheiro gostoso e muito fácil de passar.

Quando eu testei, passei o shampoo uma vez, a quantidade que eu uso é do tamanho de uma moeda de 1 real, massageei os fios com as pontas dos dedos e depois enxaguei bem. Com o condicionador usei a mesma quantidade, espalhei por todo o cabelo (lembrando que eu não passei na raiz) e já fui sentindo o cabelo bem gostoso. Enxaguei super bem, tirei o excesso de água e apliquei a máscara. Não precisei uma quantidade exagerada, espalha super bem nos fios, fui fazendo massagem para o produto penetrar bem nos fios e esperei 1 minuto como diz na embalagem e enxaguei. Meninas, depois disso já senti uma enorme diferença na textura dos meus cabelos!

Não comprei o creme para pentear porque meu cabelo nunca seu deu bem com esse tipo de creme, mas sabe que eu tô com vontade de arriscar? Rs
Já tô louquinha para comprar a linha de hidratação para intercalar com essa, acho que o efeito será mara!

Fotinha do antes e depois:


Gente, o produto é reparador não milagroso, ok? Eu disse que meu cabelo estava precisando e dá para ver a diferença na foto de como ele estava mais pesado e com pouco brilho. Senti que diminuiu bastante o frizz e que tem controlado a oleosidade da raiz também! Aprovado!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Menina, quanto você pagou pelos produtos, fiquei super interessada, mas nem sei se consigo encontrar. Sabe se vende em mercados ou perfumarias, fiquei super afim, mas com inicio das aulas fica dificil arranjar um tempinho para procura-lo. KKKK

    Realmente adorei, mas me responte uma coisa, o shampoo é transparente ou leitoso.

    Beijão

    Fica com Deus

    Ruana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ruana!
      Paguei mais ou menos uns R$ 30,00 tudo!
      Essa linha é nova e já está à venda em vários lugares como supermercados, lojas de cosméticos e eu comprei o meu nas Lojas Americanas! Testa que eu sei que vai adorar!
      Ah, o shampoo é leitoso!

      Beijão!

      Excluir
  2. Olá , tudo bom ?
    É a primeira vez que eu estou no seu blog e você está de parabéns, estou seguindo ! Segue : BocaPink.blogspot.com

    ResponderExcluir