Novex Ração Humana Capilar

Oi, meninas! Como foram de carnaval?
Eu passei o carnaval descansando em casa e acordando até tarde, mas a vida dura já voltou, rsrs...
Estou aqui para falar da Ração Humana Capilar, novo creme da Novex que despertou a curiosidade de muitas por aí, inclusive eu!

Essa é a foto da embalagem, parece um pote de suplemento alimentar, tem 1200g (é coisa pra caramba) e custa não mais que R$ 20,00.
O que promete o produto:
Nutrição, hidratação, força e restauração, controlando o frizz, aumentando a resistência dos fios, regulando o ressecamento e desintoxicando os fios.

Ação dos ativos compostos:
Trigo: Redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração, descoloração e transformação. Possui efeito restaurador e protetor, melhora a estrutura danificada da queratina.

Geleia Real: Fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos cabelos.

Soja: Poderoso nutriente da fibra capilar, que atua revigorando os fios com altas doses de proteína, lipidios e carboidratos.

Aveia: Hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.

Quinoa Premium: Com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes a Quinoa confere um tratamento completo aos cabelos, proporcionando brilho e força.

Linhaça: A combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça, fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.

Vamos lá... Testei, e...

Lavei os cabelos normalmente com meu Dove e logo após o banho apliquei o creme. Ele tem uma consistência boa, como os outros da linha Novex e deixei agir por volta de 30 minutos (não contei o tempo hehehe).
O creme é muito cheiroso, mas não forte.
Senti que meu cabelo não ficou muito cheio.
Deu mais brilho aos meus fios.
Mas meu cabelo ficou com mais frizz do que quando eu lavo e passo condicionador e ficou ondulado.

Tem mais pontos positivos do que negativos e o frizz eu ajeitei com o silicone. Vou usar até acabar o pote, mas não sei se compraria outro. Sinceramente, fico mais satisfeita lavando meu cabelo com shampoo Dove e passando o condicionador intensivo diário. Meu cabelo fica mais liso, mais solto e sem frizz.
Como vou continuar a usar o creme, se nas próximas aplicações tiver melhores resultados, aviso com um post!
E quem já usou? Gostou??
Beijos ;*


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário